A melhor escola de São Manuel e região

O Colégio Holus Objetivo, localiza-se no centro de São Manuel, prédio de importância histórica para a cidade e para o apostolado da Consolata.
No Holus, a modernidade convive com o estilo tradicional de uma construção que conserva o valioso passado de uma escola que acompanhou o crescimento da cidade.

Inicia-se com o Seminário Filosófico e Teológico “Santa Teresinha do Menino Jesus”, em 1947, abrigando os primeiros seminaristas que vieram de Rio do Oeste (SC), para aqui estudarem.

Em 13 de dezembro de 1988, o Seminário foi desativado, e voltou a ser ocupado de 1995 à 1997, pela EEPG “Dr Augusto Reis” , por conta de sua reforma devido a seu tombamento.

Novamente o prédio ficou desocupado, e em 2.004, se instalou o Colégio Seta, com o Ensino Médio.

Em agosto de 2005, chegou também o Ensino Fundamental I e II.
No ano de 2006, adquirido pelo professor Ary Alves da Silva Júnior, passou a ser denominado Colégio Holus Objetivo. E em 2007, iniciou-se a Educação Infantil.

Campeã em aprovações ENEM e Vestibulares!

A eficiência e a qualidade da metodologia de ensino e do material didático do Curso Objetivo podem ser constatadas toda vez que uma universidade divulga a lista de aprovados em seu vestibular.

Quantitativamente, sobressaem os alunos do Objetivo e seus parceiros.

Qualitativamente, nos primeiros lugares é certa a presença de alunos que se preparam em cursos que utilizam material didático do Objetivo. Isso se deve à solidez de uma experiência de mais de 30 anos, o tempo todo inovando, atualizando e aprimorando seu material, em sintonia com as tendências dos principais vestibulares do País. O Curso Objetivo Pré-Vestibular oferece uma estrutura completa e uma larga experiência na área da educação, tudo para ver nosso aluno vibrar diante de sua primeira conquista na vida adulta: o ingresso na universidade de sua escolha.

Sistema Anglican de Ensino

O Colégio Hólus e o Anglicano College anunciaram uma parceria firmada nesta quarta-feira, 23 de janeiro, para que o sistema de ensino Anglicano, seja o responsável pela coordenação das turmas da educação infantil do Hólus.

A novidade foi divulgada em primeira mão no programa Tribuna Livre, da Rádio Nova. A escola continuará com o sistema de ensino Objetivo e a parceria permitirá que o melhor de cada instituição seja oferecido a educação das crianças do maternal, etapa 1 e 2, e por fim, alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental 1.

Como se inscrever?

Entre no site da UNIP para conhecer “nossos cursos”de graduação ou pós-graduação : (www.unip.br/ead)
1. Procure a aba de “Inscreva-se”;
2. Selecione o curso EaD: (a distância)
3. Preencha com seus dados pessoais (CPF, Nome, Telefone e e-mail);
4. O curso desejado no Polo São Manuel;
5. Por último, a data da prova.AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA)

Neste ambiente de estudo, o aluno deverá responder a questionários, acessar fóruns, secretaria virtual, enviar e-mail para todos os tutores a distância, coordenadores, professores e ter acesso a todos os serviços oferecidos pela instituição.

Maiores informações, consultar o Polo UNIP São Manuel (Colégio Holus)
Av. Irmãs Cintra, 961 – Tel.(14) 3841 5060 / whats (14) 999013965

EAD UNIP São Manuel

A Universidade Paulista – UNIP é uma das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior do País, e possui uma posição consolidada na Educação a Distância – EaD. Parte de um dos mais prestigiados grupos educacionais do Brasil, o OBJETIVO, conta com a tradição e a experiência de mais de 50 anos dedicados à oferta de educação de qualidade.
A UNIP EaD está, desde 2004, credenciada pelo MEC por meio da Portaria MEC 3.633/2004. Conta com mais de 900 polos de apoio presencial para a oferta de cursos de graduação e pós-graduação, beneficiando os alunos em todos os estados brasileiros.

Na metodologia EaD, o SEI (On-line), com horários mais flexíveis o aluno pode acessar as aulas a qualquer momento e local, por meio de computadores, tablets ou celulares .Os alunos dos cursos de graduação da EaD contam com material didático impresso gratuito, ambiente acadêmico repleto de ferramentas que potencializam a aprendizagem e suporte de uma tutoria altamente qualificada disponível 24 horas por dia e tutoria presencial no Polo , o diploma é o mesmo dos cursos presenciais.

Além disso, a UNIP EaD é reconhecida pelas empresas no Brasil como uma das mais respeitadas universidades do País. Isso garante ao aluno um reconhecimento de sua formação e capacidade de desenvolver com excelência sua profissão.

• Diploma igual ao do presencial.
• Com cursos reconhecidos pelo MEC(graduação tradicional e tecnólogos de menor duração).
• TOP no mercado de trabalho (segundo Ranking Universitário Folha – RUF).
• Ranking internacional QS – A UNIP está entre as 20 universidades mais respeitadas por empregadores
Os cursos da UNIP na modalidade de Educação a Distância (EaD) podem ser oferecidos por meio de diferentes metodologias e com uso de tecnologias variadas.
O conteúdo curricular é disponibilizado em plataforma digital e/ou material impresso.
A interação com a tutoria será efetivada via internet e/ou por outro meio de comunicação.

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA)

Nossa Estrutura

Em agosto de 2005, chegou também o Ensino Fundamental I e II.

Galeria de Fotos:

Matriculas Abertas: (14) 3841-5060

Atendimento:

COLÉGIO HOLUS OBJETIVO
Av. Irmãs Cintra, 961 - Centro
São Manuel - SP CEP: 18650-000

Fone: (14) 3841-5060

E-Mail:  contato@colegioholus.com.br

ACESSE O MAPA INTERATIVO NO
GOOGLE MAPS. CLIQUE AQUI!

Formulário:

Entre em contato via formulário no site, retornaremos assim que possivel ou se preferir encaminhe um email.

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

Acompanhe as novidades do Colégio Holus nas Redes Sociais.